segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Orange Voices - Screw Sadness

Orange Voices - Screw Sadness - letra



Esta é a música mais bonita que já vi em uma propaganda...
Segue ai letra e tradução.
EMOCIONEM-SE SEM MODERAÇÃO!!!

SCREW SADNESS - original

Today is gonna be lovely
Let’s take a stroll out in the sun.
No riddles, no conundrums
Just silent contemplation
I only aim to be
What makes you smile
What makes me be.

I’ll plunge in no desire
Just float along the river wide
Get along, get along is easy
Towards the future let us drive
I saw, my song’s decree
Lit up your face with impish glee

But if the sunny day
Slips away, we go home

And if you feel romantic
Let the flowers bring me up to you
I’m a bee, I’m a bee, and I flew
Towards my honey, sugar-free

But if the sunny day
Slips away, we go home

Tradução livre:
Dane-se a tristeza

Hoje será um dia amável
Vamos dar um giro no sol
Nenhuma charada, nem enigmas
Apenas a contemplação silenciosa
Eu só pretendo ser
O que faz você sorrir
O que me faz ser

Vou mergulhar em desejo nenhum
Apenas flutuar ao longo do rio largo
Conviver, conviver é fácil
Vamos nos dirigir ao futuro
Eu vi, o decreto da minha canção
Iluminou seu rosto com alegria juvenil

Mas se o dia de sol
Escapa, vamos para casa

E se você se sentir romântico
Deixe as flores me trazerem até você
Eu sou uma abelha, eu sou uma abelha, e eu voei
Para minha querida, sem açúcar

Mas se o dia de sol
Escapa, vamos para casa

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Proibido, contra-indicado... delicioso!!!

É de conhecimento de todos que tudo que é proibido é muito mais gostoso, não é?
Mas porque será??
A estas alturas da vida, depois de tantos tombos, tropeços e desabamentos que já passei, lá estou eu de novo... louca pela adrenalina... como quem vai saltar pela milésima vez de um bung jump.
E como é bom!!!!! Por mais que eu pense, que eu tente enxergar todos os motivos do mundo pra não me atirar, não consigo... é fato!
Acho que sou viciada nisso... quanto mais eu tenho mais quero... sinto falta, sinto saudade, sinto tudo!!!
Mas, preciso dizer que aquilo que parece uma loucura pra tanta gente, faz todo o sentido pra mim, me dá muito mais do que prazer... é um monte de coisas boas juntas.
Lamento não poder aproveitar mais essa coisa maravilhosa que sinto quando salto para a minha realização, para meu delírio, para meu aconchego...
Sou ciente que não posso, mas totalmente sedenta de viver tudo isso... com paixão, com tesão, com carinho e entrega....

Não misturei os comprimidos, apenas parei de tomá-los...
A certeza de que o futuro é incerto me dá a segurança de viver hoje o que me faz bem.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Contos de fadas...


Quem não assistiu o filme Shrek (acho que 2), onde as princesas dos contos de fada se revoltam????

Pois bem, estive pensando nas relações amorosas sob a ótica dos contos de fada...

E desta forma, surgiram os questionamentos:

Seria o homem ideal o Príncipe Encantado????
Hummmm, homem LINDO, carismático, robusto, o charme em pessoa... mas porque eles sempre parecem preocupados demais com o que parecem, e não com o pra que servem?????

Seria o Lobo Mau????
Xiiiii, te vê melhor, te ouve melhor, te pega de jeito... e te come!!!! Pronto, acabou....

Ahhhh, o caçador????
Putz.... corre atrás com persistência, sempre focado no seu objetivo.... dai quando finalmente captura o alvo, amarra e já parte pra outra!!!!

Vejamos.... no filme tem o Burro Falante... Seria este???
Nem pensar... fala pelos cotovelos, até é engraçado, mas covarde e infantil!!!

Nossa....


SERÁ QUE SÓ NOS RESTA O "OGRO"????????

É forte, viril, valente, super sincero e sem nenhum fino trato...


Cruzes... se nos contos de fada a coisa está assim, Deus nos proteja da VIDA REAL!!!!!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

As coisas que gosto....


- Abraço do meu filho;
- Ver a carinha linda dele dormindo;
- Bater papo;
- Ouvir piadas;
- Pensar na vida;
- Dançar;
- Ouvir música, muita música;
- Viajar;
- Assistir TV tapada de cobertor no inverno;
- Praia;
- Dormir de conchinha;
- Massagem;
- Cerveja;
- Dar risada;
- Dirigir;
- Comprar;
- Ficar sem fazer nada;
- MSN.


Tem coisa melhor na vida????? Faço isso sempre que posso..... Sou muito feliz!!!!!